.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Trama do forúm

Ir em baixo 
AutorMensagem
Walled In
Admin
avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/04/2012

MensagemAssunto: Trama do forúm   Ter Abr 24, 2012 6:11 pm


TRAMA CENTRAL


O Edifício Malestrazza é o lar de uma família sádica e manipuladora de assassinos, como tudo o que é ruim tem que atrair de alguma forma, bom, eles tem uma beleza quase inumana, cada um deles. A família teve de se separar pelo mundo para "aprimorar" suas habilidades, criando vários assassinatos que intrigaram as autoridades ao redor do mundo, os homicídios pareciam de serial killers profissionais, eles projetaram cada parte dos assassinatos, manipulando suas vítimas, enganando as pessoas ao redor dos mesmos, e por fim executando homicídios calculistas, sem pistas, sem rastros, mas alguns deles não conseguiram fazer um bom trabalho e acabaram deixando uma pulga atrás da orelha dos investigadores, tendo que voltar a sua cidade natal, na Califórnia. Porém como sempre, uma hora vão acabar se safando dessa.

Meses depois do assassinato de Sevan vários integrantes da família Baaker decidiram voltar a cidade. Com saudades da família, sem dinheiro e a maioria sendo caçados pela polícia o Malestrazza estava cheio deles novamente, juntos e mais fortes que nunca com sede de sangue e sua bipolaridade matinal. Ainda buscam por Clarie, que fugiu logo após a morte do amado. Cuidado docinho, você pode ser o próximo.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://walled-in.forumeiros.com
 
Trama do forúm
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Humanidade e Força de Vontade
» sugestão - não evoluir os shinys/força do pokemon por boost!
» #FORÇAWEVERTON #AJUDEMPESSOAL
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» ♦ Nossa Trama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Walled in RPG :: O começo de tudo... :: Trama-
Ir para: