.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Alexia Blackthorne

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexia Blackthorne

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Não te interessa

MensagemAssunto: Alexia Blackthorne   Dom Set 09, 2012 8:14 pm





Alexia Blackthorne

I am the Death... And the last Hope


Avril Lavigne • Serial Killer • 17 anos • PROFISSÃO • Alexia Marie Blackthorne


Uma garota confusa, teimosa e decidida, que não sabe o que quer da vida, mas entende que tem de tomar suas decisões sozinha e não aceita ordens de outros. Acredita que pode decidir o que o futuro trará, mesmo sabendo que tudo esta planejado e que todos entendem que ela deverá honrar os compromissos da família, mesmo contra sua vontade. Também tem seu lado maldoso e frio, que sempre esta pronto para tomar o controle de tudo, assim como era esperado da filha mais velha. A maneira como foi treinada e criada influiu muito nisso.



Filha única de uma familia tradicional da Europa, sempre soube que seu destino era obedecer a vontade dos pais e ser uma perfeita princesa, o que eles queriam que ela fosse, mas não aceitou essa idéia, levando em conta apenas a própria opinião quando tem de tomar alguma decisão, mesmo que esta afete a toda a familia. Sua maneira mesquinha e arrogante de agir, além do modo como se porta perto de outras pessoas sempre levaram seus pais a pensarem se era o melhor para ela estar na Europa, mas com o nascimento da irmã mais nova, quando ela tinha 15 anos, viu a oportunidade de escapar de tudo o que tinham planejado para ela, ou ao menos de acreditar que tinha escapado. A maneira como seus pais passaram a cuidar do novo bebê mostrou que esperavam que essa menininha fosse a verdadeira filha deles, uma menina obediente e sem vontade própria. A dama da sociedade que eles tanto queriam. Feliz em deixar o bebê em seu lugar, Alexia deixou a Europa fugindo de casa e decidindo ter sua própria vida na América.
Uma vida diferente a aguardava, mas nada que não fosse capaz de aceitar, desde que pudesse continuar a ter a sua tão amada e almejada liberdade, como agora o tinha. Era feliz, ao menos até conhecer tudo o que rodeava a cidade em que vivia... Ou ao menos parte do que ouvira pelas ruas e por comentários de terceiros. O dinheiro que trouxera consigo da casa de seus pais não duraria para sempre, mas ainda tinham um longo tempo antes de ter de conseguir outro meio de ter dinheiro.
Na Dinamarca, onde nasceu, foi treinada para ser o mesmo que seu pai, conhecido como Cão Imperial. Não que houvesse realmente um imperador, mas todos o conheciam assim devido a seu papel no governo. A sujeira da propria corte tinha de ser limpa, e nada melhor que um cão, alguém que acabasse com a sujeira a mando do Rei. Um assassino treinado para isso, sendo parte de uma família esquecida. Treinada para matar, tenta ao máximo esquecer sua habilidade, mas sabe que nasceu para isso, não tanto quanto sua irmã, mas é seu dever, e se nega a fazê-lo. Mas a morte esta em seu sangue, e não consegue evitar por muito tempo. A escolha pela cidade não foi ao acaso, mas sim por saber que a família de sua mãe vive ali, e que talvez consiga algo melhor que o que seus pais esperam dela. Não será um cão Imperial, mas talvez uma asssassina de aluguel não seja uma má idéia. O pseuconimo já lhe deram em seu lar... A ultima esperança... Ou Anjo apenas... Sua expressão e seus olhos... Sempre diferentes.




Modificado por @ Beecky




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Alexia Blackthorne
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste para Rainha das Amazonas- Alexia
» Exilada - Missão CCFY - Alexia Watts
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» Warrior of the Sea - Alexia Watts
» A Ilha de Calipso - Missão CCFY - Alexia Watts

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Walled in RPG :: Primeiros passos :: Comece aqui! :: FPs-
Ir para: