Walled in RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Felipe Foxter Baaker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipe F. Baaker

Felipe F. Baaker


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Quem sabe?

Felipe Foxter Baaker Empty
MensagemAssunto: Felipe Foxter Baaker   Felipe Foxter Baaker Icon_minitime1Qua Jun 13, 2012 5:34 pm





FELIPE F. BAAKER,

Quer me conquistar? Me dê um dinossauro no dia do meu aniversário de 190 anos.


Tanner Patrick • Baaker's • 17 • Estudante • Felipe Foxter Baaker


Felipe é um garoto confuso quanto a tudo, conquista-lo é quase impossivel. Na verdade ele não tem muitos amigos e os únicos que tem são mais mimados que qualquer outra coisa, dá valor às pequenas coisas e chama qualquer uma de vadia, mesmo que seja alguém que ele nunca falou na vida



Felipe, ou apenas Lipe como prefere ser chamado, nasceu em uma família não muito feliz, ele nunca se importou muito com essa coisa clichê de "família feliz", muito pelo contrário, até gostava de ser independente, se sentia mais adulto assim. Assim que sua adolescencia chegou ele arrumou amigos novos, com estilos diferentes, sempre quis experimentar drogas e não foram seus amigos, porque mesmo que fossem más influências, más influências não influenciam mentes fortes, e a dele não era fraca.
Ele também sempre foi um grande "amigo" de Ellah, eles tem algo que não é apenas amizade, mesmo que sejam primos não têm o mesmo sangue, e mesmo que isso fosse vantajoso ele sabe que são apenas amigos, só isso, nada mais. Mas ele muda quando está perto dela, ele vira uma pessoa que as outras não conhecem, se solta mais, ela causa algo que ninguém poderia causar, mas são amigos, e primos.
Falando em Ellah foi ele que a mostrou as drogas, ele não queria que ela usasse mas como ela sempre foi teimosa acabou conseguindo usar, e se viciando. Más influencias não influenciam mentes fortes, a dela era forte, mas a droga foi mais.




Modificado por @ Beecky




Ir para o topo Ir para baixo
 
Felipe Foxter Baaker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ellah Foxter Baaker
» Alicia F. Baaker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Walled in RPG :: Primeiros passos :: Comece aqui! :: FPs-
Ir para: